Exposição de Rosas dos Ventos em diversos materiais pelos alunos do 7º ano

Padrão

No átrio da nossa biblioteca podem apreciar-se trabalhos sobre a Rosa dos Ventos elaborados nas aulas de Geografia pelos alunos do 7º ano de escolaridade. Estes trabalhos, em materiais diversos e realizados com uma perfeição extraordinária, estarão expostos durante esta semana na entrada da Biblioteca Escolar.

Merecem ser visitados, pois os nossos alunos esmeraram-se! Parabéns pela bonita apresentação!

Anúncios

7 responses »

  1. Oiii pessoais eu qro mandar 1.0000
    Beijos para tds do bbb
    Obrigado meu Deus por tudp que, vc
    Iluminol todos os caminhos das pessoas…
    Vlw por tudos vcs beijinhosssssssssss
    C♥O♥R♥A♥Ç♥Ã♥O♥ ♥ ♥

  2. Eu adoro muito
    fazer comentários
    para todos do país
    do nossos brasileiros
    milhões de beijos para
    todos do nosso país Brasil

    B:BONITO
    R:REI
    A:ASSINATURA
    S:SILENCIOSA
    I:INTERNACIONAL
    L:LEI
    E:ESMERARAM
    R:RESUMO
    O:OBRIGATÓRIO

  3. Parabéns por este muito bonito trabalho tiveram ideias muito bonitas o trabalho está muito recreativo *

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s