Maria Alberta Menéres é a autora do mês de Maio na BE

Padrão

 

Maria Alberta Menéres e a sua obra “À Beira do Lago dos Encantos” é, respectivamente, a autora e o livro do mês de Maio na Biblioteca da escola. Com uma pequena exposição patente na BE poderás, desta forma, conhecer mais de perto a autora, a obra e curiosidades do mundo do teatro.

Poderás saber muito mais se visitares a página “Autor do Mês” aqui ao lado na coluna das páginas.

Visita-a e descobre que esta escritora de livros infanto-juvenis, por exemplo, é mãe da cantora Eugénia de Melo e Castro!

19 responses »

  1. Olá.

    Eu só quero dizer que adoro o Porto e que adoro a Maria Alberta Menéres.

    Ela escreve muito bem!
    Rui

  2. Oi!

    Adoro muito os textos publicados de Maria Alberta Menéres.
    SÃO O MÁXIMO!!!
    BEIJINHOS PARA ELA ………

  3. Gosto muito dos livros escritos pela Maria Alberta Meneres, fazem-me pensar sobre o meu dia a dia!

    Muitos beijinhos da Leticia da Guarda!!!!

  4. gosto muito da escritora mas não me conseguiram responder à minha pergunta. Quando ela morreu.

  5. ola
    adoro os seus livros sao optimos.
    adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  6. Eu adoro todos os livros de Maria Alberta Menéres.
    Porquê?
    Porque me fazem sentir muito bem e liberta-me imaginação.

  7. eu adoro os seus livros e principalmente de dois Os passinhos de Mariana e Ulisses que estou a dar agora na escola.

  8. Sou do porto e adoro alguns livros da autora maria alberta maneres….
    Espera que a escola eb2 3 de paredes adira a mis livros da autora pois e uma das minhas autoras preferidas……..
    🙂 🙂 😉 espero que a autora escreva mais livros como aqueles que tem escrito ate agora…..

  9. oi
    maria eu adoro te ja te vi num colegio mas tu como estavas doente uma vez nao podeste vir mas eu vite ao vivo isso e que intressa
    aaaaaaaaadddddddddddooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrroooooooooo—-ttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeee

  10. aaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooo ooooooooooooossssssssssssssss llllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooosssssssssssss ddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaa mmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnneeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeessssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

