A nossa biblioteca abriu as portas!

Padrão

recepção na biblioteca 7º anorecepção ao 10º anoIMG_0016biblioteca da Escola Secundária de Lousadarecepção 7º anorecepção pelo director da escolaGrupo Coral da Secundária de Lousadabiblioteca da Escola Secundária de Lousada

Na passada sexta-feira a nossa biblioteca abriu as portas aos novos alunos do 7º e do 10º ano!

Após uma breve recepção preparada pela direcção da escola e após a audição do hino da Escola Secundária de Lousada todos aqueles que por cá passaram puderam conhecer o seu espaço, o seu horário, regulamento, os livros e os documentos e recursos nela disponíveis. Acompanhados por colegas mais velhos da escola os novos alunos ainda puderam ouvir explicações sobre todas as formas como poderiam utilizá-la nos seus estudos. Bem-vindos!

 

One response »

  1. Tenho saudades da Biblioteca da minha escola. Mas sei que a Biblioteca da minha escola está lá, pois estive na Biblioteca da minha escola hoje.
    Foi bom ter estado na Biblioteca da minha escola!
    Na Biblioteca da minha escola havia gente a trabalhar.
    Na Biblioteca da minha escola havia gente que estudava com alegria.
    Na Biblioteca da minha escola havia entusiasmo.
    Na Biblioteca da minha escola havia uma exposição que aguardava ansiosamente o dia da abertura.
    Não há biblioteca como a da minha escola!

Deixe uma Resposta

