“Culturas”-Exposição de alunos de Psicologia

Padrão

Culturas - Exposição 12º C e FCulturas - Exposição 12º C e FCulturas - Exposição 12º C e FCulturas - Exposição 12º C e FCulturas - Exposição 12º C e FCulturas - Exposição 12º C e F

Segundo A. Kroeber e C. Kluckhohn, existem pelo menos duas noções de cultura. A herança da filosofia das luzes, dá o nome de “cultura” ao património letrado acumulado depois da antiguidade sobre o qual as nações ocidentais asseguram ter fundado a sua civilização. A outra, mais especificamente antropológica, designa por cultura “a totalidade dos conhecimentos, das crenças, das artes, dos valores, leis, costumes e de todas as outras capacidades e hábitos adquiridos pelo homem enquanto membro da sociedade”, de acordo com a definição dada por Edward B. Tylor em 1871.

JOURNEY,N.,” Que faire de la culture”, in N. JOURNET

A exposição apresentada no átrio da nossa biblioteca corresponde aos trabalhos que os alunos de Psicologia, do 12º C e F, da professora Paula Rocha desenvolveram nas suas aulas, sob o tema da diversidade e dos padrões culturais e da cultura como modo de vida. Realizados à base de cartazes, reflexões e colagens/montagens, os trabalhos  poderão ser apreciados ao longo de toda a semana.

Parabéns aos alunos e à professora…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s