Alunos do ensino básico vão ao teatro no Auditório Municipal

Padrão

“Falar Verdade a Mentir”, de Almeida Garrett, foi a peça que esteve ontem em cena no Auditório Municipal de Lousada. As professoras de Língua Portuguesa Emília Ferreira, Paula Gomes e Natália Monteiro organizaram e acompanharam os seus alunos que assistiram à excelente representação da obra de estudo integral, pela Companhia “Casa dos Afectos”.

Um livro recomendado pelo Plano Nacional de Leitura. Uma obra destinada à leitura orientada na sala de aula. Um espectáculo que explora o humor e o amor pelo non-sense.

Excelente!

Anúncios

One response »

  1. As professoras de Língua Portuguesa do 8º ano, Paula, Natália e Emília, agradecem a disponibilidade das colegas Graça Coelho, Eugénia e Deolinda, que, gentilmente, se ofereceram para acompanhar os alunos ao teatro, fora do seu horário lectivo. Agradecem, ainda, a simpatia com que o professor Luís Ângelo (Câmara) colaborou, cedendo o espaço e pagando o almoço aos elementos da companhia de teatro, permitindo que os alunos mais carenciados pudessem assistir ao espectáculo sem qualquer custo.
    Quando há forças que se conjugam, o que parece quase impossível, acaba por se transformar num acto de realização colectiva, basta estender os braços e lutar… há sempre alguém disposto a colaborar… só é preciso não desanimar e acreditar que tudo vale a pena pelo sorriso dos nossos alunos, que acreditam que são a razão do nosso empenho.
    Obrigada, Graça, pela tua incansável colaboração!

    Emília Ferreira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s